Método inglês em 21 dias - Confira
Curso de Escrita Criativa - Confira
Como vencer a procrastinação - Confira
Português Total - Confira

Processo Seletivo SEMED de São Cristóvão-SE 2017

A Prefeitura de São Cristóvão, Estado do Sergipe, divulgou o edital de abertura do processo seletivo simplificado Nº 01/2017, destinado à contratação e formação de Cadastro Reserva, em caráter temporário, por prazo determinado. Os salários vão de R$ 937,00 a R$ 1.335,83.

As oportunidades são para os cargos Professor de Educação Infantil e Fundamenta/ anos iniciais; Professor de Ensino Fundamental/ anos finais; Cuidador Educador; Merendeira; Professor de Artes; Professor de Geografia; Professor de Inglês; Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de Educação Física; Professor de Ciências; Professor de História; e Executor de Serviços Básicos.

As inscrições serão realizadas presencialmente, na sede da Secretaria Municipal da Educação SEMED, localizada à Rua Messias Prado No 79. Ocorrerá no período de 20 a 24 de março de 2017, das 08h00 às 14h00 na sede da Secretaria Municipal da Educação, pelo acesso da Travessa Mamede Fernandes Dantas (Travessa do Amparo).

Este processo seletivo simplificado é composto das seguintes fases, inscrição do candidato, análise de títulos, resultado preliminar, período para solicitar recurso e resultado final.

Prepare-se: Apostila para este processo seletivo

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso Publico do TRE-BA 2017

Concurso Prefeitura de Capelinha-MG: Edital 01/2017

Taboão da Serra (SP) abre 121 vagas em concurso 02/2017