Método inglês em 21 dias - Confira
Curso de Escrita Criativa - Confira
Como vencer a procrastinação - Confira
Português Total - Confira

Gabarito Concurso Correios-ECT 2017

O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público 01/2017 da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (Gabarito Correios 2017), para o provimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos da área de Medicina e Segurança do Trabalho, será divulgado no dia 11 de dezembro de 2017, no site da IADES e disponível nesta página.

Ao IADES será admitido recurso, sem efeito suspensivo, devidamente fundamentado, contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao da divulgação do evento. Os recursos contra o gabarito preliminar deverão ser interpostos online, por meio do Ambiente do Candidato no endereço eletrônico http://www.iades.com.br.

Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo. Em hipótese alguma, a quantidade de questões da prova objetiva sofrerá alterações.

Cargos: Enfermeiro do Trabalho Júnior, Engenheiro de Segurança do Trabalho Júnior, Médico do Trabalho Júnior, Auxiliar de Enfermagem do Trabalho Júnior e Técnico em Segurança do Trabalho Júnior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso Publico do TRE-BA 2017

Concurso Prefeitura de Capelinha-MG: Edital 01/2017

Taboão da Serra (SP) abre 121 vagas em concurso 02/2017