Método inglês em 21 dias - Confira
Curso de Escrita Criativa - Confira
Como vencer a procrastinação - Confira
Português Total - Confira

Gabarito Seleção Publica COFECI-DF 2017

Neste domingo, dia 10 de dezembro de 2017, foram aplicadas a prova objetiva da seleção publica 01/2017 do Conselho Federal de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (COFECI-DF), para os cargos de Operacionais e Auxiliar Administrativo. Já no dia 17, será aplicada a prova dos cargos de Serviços de Recepção e Assistente de TI.

O gabarito preliminar da prova objetiva será divulgado no dia 11 e 18 de dezembro de 2017, no site do Instituto Quadrix e disponibilizado nesta página.

O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito preliminar e/ou resultados preliminares disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do gabarito ou resultado preliminar da fase.

Para interpor recurso contra as fases citadas no subitem anterior, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, disponível no endereço eletrônico www.quadrix.org.br, no horário das 10 horas do primeiro dia às 18 horas do último dia, ininterruptamente, e seguir as instruções ali contidas.

Se do exame de recursos resultar anulação de item, a pontuação correspondente será atribuída a todos os candidatos. Se houver alteração do gabarito oficial preliminar, por força de impugnações, a prova será corrigida de acordo com o gabarito oficial definitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Concurso Publico do TRE-BA 2017

Concurso Prefeitura de Capelinha-MG: Edital 01/2017

Taboão da Serra (SP) abre 121 vagas em concurso 02/2017